terça-feira, 7 de julho de 2009

Assuntos deste Blogue


Vou então explicar de que se trata este blogue...

Bem, eu como futuro marketeer decidi criar este blogue para expressar as minhas críticas quanto ao que se faz a nível de marketing em Portugal, e tentar também analisar assuntos do mesmo ramo no estrangeiro, tentando abordar as mais variadas actividades a nível mundial, desde o desporto até ao assunto de menor interesse.

É para mim um prazer criar este meu espaço critico onde todos podem aceder com facilidade, desta forma, também eu posso ser criticado pelo leitor deste blogue.

Pretendo com este espaço estar a par de todo o tipo de novidades no que respeita ao mercado nacional e internacional, mantendo com isso um blogue sempre actualizado.

No entanto é bom referir que todas as opiniões deste espaço são da minha responsabilidade e não passam de opiniões e críticas. Com isto não quero dizer que apenas direi mal de tudo e de todos - Negativo. Há que realçar as coisas que realmente têm valor e são bem feitas, bem como criticar as menos boas, construindo possíveis melhorias.

Espero que gostem, e critiquem-me sempre que assim o entenderem.

Ricardo Miguel da Silva Nogueiro

Sem comentários:

Enviar um comentário