terça-feira, 7 de julho de 2009

O porquê do Marketinguista...

Olá a todos!

Este primeiro post serve de apresentação "aos sócios", e para que não me julguem inculto ou ignorante, passo a explicar o nome que dei a este blogue.

Estou prestes a acabar a minha licenciatura em Administração de Publicidade e Marketing, como tal, serei profissional de marketing, ou seja, marketeer. Para muita gente estas palavras não são fáceis de dizer (principalmente para a minha avó) e muitos dos meus amigos falavam: «Vais ser um Marketinguista» a palavra acabou por cair no pensamento, e hoje em dia ainda rimos com a palavra marketinguista.

É então a todos os meus amigos e amigas que eu dedico este blogue.

3 comentários:

  1. Parabens pelo blog, está muito fixe, se bem que não sou grande critico de blog nem percebo muito disto mas acho que ta muito bom com pes tronco e membros, continua assim e não deixes o blog morrer...
    PS. so uma sugestão pk n falas da campanha de markting que fizes-t para o jantar de natal do leao 2008.Foi uma ideia tua k fez publicidade ao jantar e levou mais gente ao jantar,é so uma sugestão
    Abraço
    Pedro Ceia(Soneca)

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo blog Ricardo. Tendo em conta que também tiveste a liberdade de criar um blog para a liga record, e estava excelente, este está muito melhor e mostra aquilo que tu tanto lutas e o respectivo curso que tiraste. Parabens e continuação de um bom trabalho.
    ass.: Hugo Ossuman

    ResponderEliminar
  3. Epa!

    Não sei se aceito esta palavra que todos também me chamam e eu teimo numa luta da implementação do "marketeer".
    Será assim tão difícil? Mas até percebo a ideia.
    Devias ser o Marketinguista Russo Manel, ficava mais personalizado.
    E por falar em personalizado...acho que é muito interessante ver o MKT que as pessoas fazem hoje em dia em relação a si próprios: a busca de um posicionamento forte através duma estratégia de marketing agressivo. Afinal, "de marketeer e de louco, todos temos um pouco" (pensa nisso).

    Bjs aqui da critica em pessoa =)

    ResponderEliminar