terça-feira, 14 de julho de 2009

Prémios "O Marketinguista"

É já no final de Julho que vou começar com esta nova rubrica que irá premiar o melhor que se vai fazendo em Portugal direccionado, obviamente para o marketing.

Será escolhido:


  • O produto do mês;

  • O melhor Spot publicitário (Tv ou rádio);

  • Melhor Jingle (musica que acompanha o anúncio)

  • Melhor campanha de Sensibilização Social;


É sempre bom relembrar que esta será uma opinião baseada na minha óptica e serei unicamente responsável por toda a crítica, o que não significa que seja de concordância geral, ou que sequer seja uma crítica correcta. É apenas a minha opinião.

A minha intenção será, depois das minhas escolhas para as categorias, enviar um diploma para as empresas com o prémio, que não passará de um simples diploma enviado por e-mail, pois de outra forma envolvia custos que não são suportáveis.

Aproveito também para apresentar o Logótipo do blogue. Não está grande coisa, mas eu não sou Designer...

Sem comentários:

Enviar um comentário